Polícia

Moto acaba incendiada após briga em Cariacica

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, doze pessoas estavam na casa quando tudo aconteceu. Entre elas sete delas crianças e uma idosa de 60 anos

Foto: Reprodução TV Vitória

Na imagem apenas o que sobrou da motocicleta

Uma motocicleta ficou completamente destruída após ser incendiada na manhã desta segunda-feira (26) no bairro Boa Sorte em Cariacica. A motivação, uma possível briga familiar entre duas irmãs.

Segundo a vítima, que preferiu não se identificar, todos estavam dormindo quando se assustaram com o barulho de um estouro. Ao verificar o que havia acontecido, viu a moto tomada pelas chamas. 

Na casa, estavam doze pessoas, entre elas sete delas crianças e uma idosa de 60 anos. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Vizinhos conseguiram uma mangueira para ajudar a controlar as chamas. Uma equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas a moto ficou completamente destruída.

Foto: Divulgação Whatsapp Leitor

A vítima contou ainda que já sabe quem foi responsável por incendiar a moto, uma vez que teve acesso às imagens de uma câmera de videomonitoramento existente próximo ao local. 

Ainda segundo ela, o fato teria sido motivado após uma briga familiar. Apesar da destruição ninguém ficou ferido, porém, a idosa de 60 anos, acabou inalando bastante fumaça e o Samu precisou ser acionado . Ela foi levada para o hospital, onde recebeu atendimento médico.

A vítima contou também que faltavam apenas duas parcelas para quitar a moto e que o veículo era o único meio de transporte da família e seu marido usava para trabalhar.

Por meio de nota, a Polícia Militar informou que a suspeita de incendiar a moto não foi localizada. A dona da moto foi orientada a procurar a Polícia Civil. 

A equipe da TV Vitória/ Record TV entrou em contato com a irmã da dona da moto, porém ela negou que tenha colocado fogo na motocicleta e também disse que não fez ameaças a irmã.

*Com informações da repórter Daniele Cariello, da TV Vitória/Record TV

LEIA TAMBÉM: >> Jovem de 19 anos é assassinado em Vitória