Uma moto com dívida de R$ 12 mil em multas foi apreendida pela Guarda Municipal de Vitória. A apreensão aconteceu no bairro Ilha de Santa Maria, na Capital.
O condutor de 20 anos é motorista de aplicativo. Ele foi localizado por uma equipe do Grupo Tático Operacional (GTO), trafegando com a moto na Avenida Marechal Mascarenhas de Moraes, no bairro Bento Ferreira.
LEIA TAMBÉM:
>> VÍDEO | Ladrão rouba caminhonete após simular test-drive na Serra
>> Jovem de 18 anos é morto a tiros dentro de carro em Vila Velha
>> Homem é assassinado a tiros perto do Sambão do Povo
O coordenador do GTO, Charles de Marchi, informou que o veículo possuía mais de R$ 12 mil reais em multas acumuladas, todas neste ano.
“Este condutor vinha realizando diversas infrações, se colocando em risco e também os demais integrantes do trânsito”, afirmou.
Segundo o GTO, o motorista também não tinha carteira de habilitação e a moto estava emitindo um barulho “acima do normal”. No momento da apreensão, foram confeccionados 11 autos e infrações, entre eles: sistema de iluminação alterada (led), identificação da placa ilegível (placa dobrada) e dirigir utilizando celular.
De acordo com a Prefeitura de Vitória, a motocicleta foi removida a um pátio autorizado por licenciamento vencido e o condutor foi liberado.