Polícia

Moto comprada há um mês é levada em assalto em Cariacica

Jovem de 22 anos usava o veículo para trabalhar e foi surpreendido por dois homens no bairro Santana, na manhã da última segunda-feira (27)

Foto: Foto: Reprodução/ Arquivo Pessoal

Um auxiliar de estoque, de 22 anos, que não quis se identificar, foi assaltado no bairro Santana, em Cariacica, na manhã da última segunda-feira (27) por dois homens. Os suspeitos levaram a moto que o jovem havia adquirido há pouco mais de um mês. 

O rapaz contou que estava a caminho do trabalho quando foi abordado pelos criminosos, que agiram de forma truculenta para tomar o veículo. 

Os dois estavam em uma moto. O condutor estava uniformizado, mas o garupa sacou uma arma e apontou para ele. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

“Apontaram a arma para minha cara, começaram a me xingar. Falou que ia me matar, que não era para eu olhar para a cara deles e me mandaram correr. Eu comecei a correr sem olhar para eles”, contou à reportagem da TV Vitória/Record TV.  

Ele foi ajudado por duas moradoras da região que conseguiram, inclusive, anotar o número da placa da moto dos suspeitos. O jovem informou que os dois ladrões se dirigiram para a BR e não foram mais vistos. 

A agressividade dos criminosos também abalou o jovem, que chegou a temer pela própria vida durante a abordagem dos homens. 

“Eu achei que iam me matar. Eles estavam muito nervosos, não sei se estavam drogados. Só queria correr, eu achei que eles iam atirar em mim e me matar. Nunca fui assaltado assim”, disse.

O auxiliar ainda pediu ajuda para reaver o veículo, que utiliza para trabalhar. “Foi difícil conquistar, fiquei pouco tempo com ela e está sendo difícil, hoje mesmo não sei nem se consigo ir trabalhar”, disse. 

Leia Também: Homem é encontrado morto e com as mãos amarradas em Vila Velha

O jovem registrou boletim de ocorrência na Delegacia Regional do município, a Polícia Civil informou que os suspeitos ainda não foram identificados. 

*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV