Um motoboy, de 28 anos, foi assassinado com um tiro na cabeça no bairro Praiamar, na Serra. O criminoso ainda fugiu levando a moto da vítima. Moradores ficaram desesperados ao ver o corpo caído no meio da rua.
O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (02). Alguns moradores disseram que o bairro é tranquilo e, por isso, se assustaram com o crime. Eles contaram que pouco antes de ser assassinada, a vítima esteve em uma oficina que fica bem próximo do local daqui para apertar a corrente da moto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Enquanto o serviço era realizado, o motoboy ainda tomou umas bebidas em um barzinho que fica em frente. Depois de tudo já terminado, ele pegou a moto e saiu. Assim que entrou na rua Aimorés, ele foi assassinado.
A Polícia Militar foi acionada e esteve no local para colher informações e tentar entender como ocorreu o crime. O que testemunhas informaram aos militares foi que o crime teria sido cometido por um suspeito que, após matar o motoboy, fugiu levando a moto dele.
Leia também: Morte no Sambão: suspeito de atirar tem 17 anos e foi apreendido em motel de Cariacica
Ninguém soube dizer se esse suspeito e a vítima se conheciam ou se houve alguma confusão antes disso. Os militares fizeram buscas e a moto levada foi encontrada no bairro Parque das Gaivotas. O veículo estava abandonado e sem a chave.
Policiais civis também estiveram no local e, após perícia, informaram que a vítima foi atingida por um disparo na cabeça. Até o momento nenhum suspeito foi detido.
O corpo da vítima foi encaminhado para o Departamento Médico Legal (DML) de Vitória, para ser necropsiado e, posteriormente, liberado para os familiares.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record TV