Um motoboy que fazia entregas para uma farmácia foi rendido por dois assaltantes e teve a moto e outros pertences roubados. Dois dias depois do crime, outro motoboy que trabalha no mesmo estabelecimento também foi abordado por criminosos.
O primeiro crime aconteceu em uma rua do bairro Bandeirantes, em Cariacica. O chefe do motoboy contou que o rapaz estava a caminho de uma entrega quando foi abordado.
“Obrigaram ele a deitar no chão, apontaram uma arma para a cabeça dele e disseram que se ele virasse, iam atirar. Os criminosos pegaram a moto, o celular, as maquinas de cartão, a mercadoria que estava no baú e fugiram”, contou.
Quando os funcionários da farmácia se recuperavam do susto, mais um motoboy foi alvo de criminosos. O crime aconteceu na noite desta quinta-feira (13). Dois bandidos renderam o entregador e fizeram ameaças.
Os suspeitos estavam armados e exigiram que a vítima entregasse o celular. Como o homem não estava com o aparelho, os suspeitos foram embora sem levar nada.
A Polícia Civil informou que a moto levada no primeiro assalto está com restrição de furto e roubo e ainda não foi localizada. O caso é investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos e, até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter Danielle Cariello, da TV Vitória/Record TV.
LEIA TAMBÉM:
>> Polícia Militar troca tiros com suspeito e recupera moto roubada na Serra
>> Motorista de aplicativo fica horas refém de criminosos em Vitória
>> Bando armado e encapuzado amarra funcionários durante assalto na Serra