Um motoboy foi rendido, baleado e teve a moto roubada. O caso aconteceu na madrugada de quarta-feira (6), no bairro São Benedito, em Cariacica.
A vítima, de 26 anos, contou que trabalhava como motoboy para ajudar no sustento de sua família. Moradores da região disseram que ouviram um tiroteio pelas ruas do bairro durante a noite e saíram pra ver o que estava acontecendo.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Alguns moradores encontraram o motoboy caído na rua pedindo ajuda. O rapaz foi socorrido e relatou para as pessoas que o ajudaram o que havia acontecido.
Uma idosa que passava pelo local no momento do ocorrido reconheceu a vítima, que mora no mesmo bairro que ela, e disse que conhecia a família do rapaz.
“Eu estava passando já tarde da noite pelo local e na hora reconheci o menino e perguntei o que tinha acontecido. Ele falou, desesperado, que haviam roubado a moto dele”, contou a idosa.
Segundo a idosa, a vítima, além de trabalhar como motoboy durante a noite, ele atua durante o dia como montador de móveis.
A Polícia Militar e o Samu foram acionados. Quando os PMs chegaram ao local, o motoboy ainda estava consciente. Segundo a polícia, ele contou que a moto roubada pertence à empresa em que ele presta serviço.
A equipe do Samu constatou que o motoboy foi atingido por dois disparos, um na nuca e outro na região do tórax. Ele foi socorrido e levado para o hospital. Não há mais informações sobre seu estado de saúde.
LEIA TAMBÉM: Polícia prende suspeito de espancar e matar dono de oficina em Guaçuí
A Polícia Civil informa que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado.
*Com informações da repórter Ana Carolini Mota, da TV Vitória/Record