Polícia

Motoboy é baleado enquanto trabalhava; polícia diz que recebeu três versões do crime

Testemunhas contaram que, após o crime, o motoboy correu para o interior do estabelecimento e pediu ajuda

Foto: Paulo Rogério/TV Vitória

Um motoboy, de 25 anos, foi baleado na noite da última terça-feira (28), em frente a uma distribuidora de bebidas, no bairro Santa Rita, em Vila Velha. Testemunhas relataram que a vítima estava trabalhando no momento do crime.

Pessoas que testemunharam o crime contaram que o motoboy estava descarregando um caminhão, quando foi surpreendido pelos criminosos e atingido na região da virilha. Após o crime, o homem correu para o interior do estabelecimento e pediu ajuda.

A vítima foi socorrida por outros funcionários para um hospital de Vila Velha. Ele foi transferido da unidade e precisou passar por cirurgia.

A polícia informou que recebeu três versões diferentes sobre a ocasião do crime. Inicialmente, a mãe da vítima disse que o filho informou que estava em um bar. A outra versão é de que o jovem estava entregando bebidas. Em outra versão, ele disse que tinha acabado de entregar uma botija de gás, quando foi abordado pelos suspeitos, que exigiram a moto dele e atiraram em seguida.

De acordo com a polícia, nenhum pertence do motoboy foi roubado. O crime aconteceu no dia do aniversário da vítima. De acordo com os registros, o motoboy já teve passagens pelo sistema prisional. O caso será investigado pela Polícia Civil e até o momento, nenhum suspeito foi detido.

Com informações da repórter Rafaela Freitas, da TV Vitória/ Record TV.