Polícia

Namorada descobre traição e acaba agredida por motoboy em Vitória

As agressões teriam começado após a dona de casa descobrir a traição do companheiro e rasgar o banco da moto do rapaz em um momento de fúria

Francisco foi autuado e encaminhado para o Centro de Triagem de Viana Foto: TV Vitória

O carnaval terminou na delegacia para um casal de Vitória. A mulher disse ter sido agredida pelo companheiro, após descobrir uma traição. O motoboy Francisco Carlos de Oliveira, de 24 anos, negou o crime, mas foi autuado. 

A delegada Ana Carolina Fagundes de Oliveira disse que o casal morava junto há um mês no bairro Bela Vista, em Vitória. “Ela nos relatou que chegou em sua residência e o cadeado da casa estava arrombado. Ao ingressar na residência, percebeu que havia preservativos, o quarto estava bagunçado e os lençóis estavam sujos. Alguém estaria no local, que segundo ela seria o atual companheiro, com quem ela está convivendo há um mês, e tem uma relação de um ano e parece que ele esteve com alguém na residência dela”. 

Na manhã da ultima segunda-feira (16), a dona de casa chamou uma amiga para dar uma volta e tentar esquecer o assunto. As duas foram para a orla de Camburi, em Vitória, mas, ao chegarem, encontraram a moto de Francisco estacionada bem perto do local onde ele trabalha. Durante um ataque de fúria a dona de casa pegou um objeto no chão e rasgou o banco da motocicleta. Francisco viu toda a cena e teria partido para a agressão. As duas tentaram correr por cerca de 300 metros até um hotel. 

A Polícia Militar foi acionada e todos foram levados para a Delegacia da Mulher. Durante depoimento, a vítima contou para a delegada que foi derrubada no chão e agredida com socos e chutes. Francisco contou outra versão e disse que não agrediu a companheira. 

Francisco foi autuado por lesão corporal, ameaça e injúria. O rapaz não pagou a fiança arbitrada pela delegada e foi transferido para o Centro de Triagem de Viana.