Um motoboy teve a moto furtada em frente a empresa onde trabalha, em Campo Grande, Cariacica. O suspeito teria usado uma chave micha para conseguir ligar o veículo e cometer o crime.
A moto estava estacionada na frente do portão da empresa, que fica próximo a BR 262. O local é movimentado, mesmo assim o criminoso não se intimidou.
Câmeras de segurança da região flagraram a ação do suspeito. O homem chegou com um capacete na mão, ligou o veículo e fugiu. Segundo o motoboy, outras quatro pessoas também teriam sido vítimas do mesmo rapaz.
A vítima usava o veículo para trabalhar em dois empregos. Durante o dia, na empresa onde o crime ocorreu e a noite em outro estabelecimento. Além do prejuízo com o furto do veículo, agora o motoboy precisa encontrar alternativas para conseguir trabalhar.
Insegurança
De acordo com dados da Secretaria de Estado de Segurança Pública, de janeiro a novembro de 2020, foram registradas mais de 3.700 ocorrências de furto e roubo de motocicletas no Espírito Santo, uma média de 345 casos por mês.
O motoboy procurou a Polícia Civil e registrou o boletim de ocorrência. O caso será investigado pela Delegacia Especializada de Furto e Roubos de Veículos. Até o momento, nenhum suspeito foi detido.
*Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV.