Polícia

VÍDEO | Motoboy tem moto roubada ao entregar lanche na Serra

Imagens mostram que o criminoso passou pela rua antes do crime e depois retornou para roubar o entregador

Na noite desta quinta-feira (27), um motoboy teve sua moto roubada durante uma entrega de lanche no bairro José de Anchieta, na Serra. O crime aconteceu por volta das 22h, após o suspeito passar pela rua acompanhado de uma mulher.

Segundo a vítima, um rapaz de 22 anos que preferiu não se identificar, o suspeito estava armado no momento do assalto. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp!

Foto: Reprodução

O momento do crime foi registrado por uma câmera de videomonitoramento. Nas imagens é possível ver quando o criminoso passa pela rua antes do crime e depois retorna para abordar o motoboy.

“Falou que ia fazer um corre com a moto, falou para eu não tentar impedir, mandou eu sentar e depois levantar os braços porque ele estava armado”, contou a vítima.

Ainda em entrevista, o jovem disse que a cliente chegou a avisar que o suspeito tinha passado olhando a moto antes do roubo.

LEIA TAMBÉM: PRF recupera carro roubado após motorista fugir e quase atropelar pedestre na Serra

A moto roubada é uma Honda Fan 125 KS, ano 2010, e o motoboy já fez um boletim de ocorrência. No entanto, até o momento, não há informações sobre o paradeiro do veículo. O rapaz espera que a moto seja encontrada em breve para poder voltar a trabalhar. 

A TV Vitória/Record TV entrou em contato com a Polícia Civil para obter mais detalhes do caso, mas até o momento não teve retorno.

* Com informações da repórter Keila Lopes, da TV Vitória/Record TV.