Um motoboy foi assaltado ao deixar uma passageira na orla de Itaparica, em Vila Velha. O crime aconteceu na noite de quarta-feira (22), e além de ter a moto e o celular levados, ele ainda foi agredido com uma coronhada.
“Eu tinha acabado de pegar a passageira e ia deixar ela perto do shopping. Quando encostei para fazer o desembarque, eles me abordaram, mandaram ficar na moto, pegaram o celular e pediram o celular dela. Deram uma coronhada na minha cabeça, um deles achou que eu ia reagir e mandou atirar em mim”, contou ele.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Além dos pertences do motoboy, os assaltantes levaram também o celular da passageira, que desapareceu após o crime. Ele contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record que já foi assaltado outra vez e, assim como agora, a moto ainda não estava quitada.
A vítima disse ainda que trabalha em três empregos para conseguir sustentar a família e pagar a motocicleta que foi levada pelos criminosos.
“É a segunda moto. A primeira não acharam até hoje. Essa eu estou pagando ainda e levaram também. É um sentimento de insegurança. É uma agonia, uma coisa estranha demais. Eles falaram que eu ia achar, que só iam fazer uma coisa e depois iam deixar a moto em algum lugar”, disse a vítima.
A motocicleta roubada é uma Yamaha Factor na cor vermelha, placa OCX1C29. Até o momento, ela não foi localizada pela polícia.
Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Roger Nunes.