Três adolescentes acabaram baleadas, na noite do último sábado (09), em Anchieta. Ao todo, quatro jovens estavam em um ponto de ônibus quando o crime aconteceu. Eles iriam para Guarapari, onde residem.
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na Praia de Guanabara, por volta das 22h. As adolescentes foram surpreendidas por uma motocicleta com dois homens, que pararam em frente ao ponto de ônibus. Ao todo, seis tiros foram disparados, e atingiram as pernas de três delas.
As adolescentes foram socorridas pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro Municipal de Anchieta e liberadas logo em seguida.
A Polícia Militar fez buscas em toda a região logo depois da ocorrência, sem conseguir pistas dos suspeitos. A Polícia Civil investiga o caso.