Polícia

Motociclista de aplicativo é baleado e tem moto roubada em Vitória

Após atingir o condutor, o suspeito subiu na moto e foi embora do lugar levando o veículo. Crime ocorreu no bairro São Cristóvão

Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um motociclista que trabalha por aplicativo foi baleado durante uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (11), no bairro São Cristóvão, na capital Vitória

De acordo com testemunhas, o motociclista aceitou uma corrida até o bairro. Ao chegar ao local, o suspeito sacou uma arma e anunciou o assalto. Ele efetuou apenas um disparo, que atingiu o rapaz no ombro, ainda em cima da moto. 

Após atingir o condutor, o suspeito subiu na moto e foi embora do lugar levando o veículo. 

“O rapaz, que estava caído no chão, foi surpreendido por esse vagabundo, que anunciou o assalto. Provavelmente, ele reagiu e tomou um tiro no ombro. Ele ficou caído no chão até o Samu chegar”, disse um morador do bairro, que não quis se identificar. 

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

De acordo com o morador, criminosos se aproveitam do pouco policiamento no local para sondar o bairro durante a manhã e voltar à noite para cometer roubos e furtos. 

Após o crime, moradores da região acionaram a Polícia Militar. No local, os policiais chamaram uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que levou a vítima a um hospital. 

A PM realizou buscas pelo bairro, mas não encontrou suspeitos e nem a moto roubada. O caso foi registrado como tentativa de latrocínio e segue em investigação da Polícia Civil. 

Leia Também: Saiba quem são os 14 bandidos mais procurados de Vitória