Um motociclista de aplicativo de 29 anos foi vítima de assalto na noite deste domingo (08), no bairro Rio Branco, em Cariacica. O crime aconteceu após o embarque de um passageiro em frente a uma casa de shows, próximo a um estádio de futebol.
LEIA TAMBÉM:
Comissário é preso por agressão e PM usa até arma de choque em Jardim Camburi
Um adolescente morre e outro é baleado em Vitória
Comerciante tenta defender mulher na rua e é agredido com barra de ferro
De acordo com a vítima, o passageiro que solicitou a corrida era um assaltante que estava saindo do bairro Rio Branco com destino ao bairro Santana, também em Cariacica.
Durante a corrida, o assaltante deu um golpe de “mata leão” na vítima, fez um movimento como se estivesse armado e afirmou que se a vítima não seguisse todas as ordens, o assaltante iria matá-lo.
O assaltante ainda obrigou que a vítima ficasse de joelhos, com as mãos pra trás e sem olhar para o rosto do assaltante.
Uma moradora da região viu toda a situação e ligou para a polícia. Nesse intervalo de tempo, o assaltante montou na moto da vítima e fugiu. A moto que a vítima estava pilotando era alugada.
A vítima recebeu a informação de que, supostamente, o assaltante teria sofrido um acidente com a moto roubada.
A concessionária, dona da moto roubada, informou a vítima que a moto estava completamente destruída após um acidente sofrido pelo suposto assaltante (suposto pois não se sabe se era a mesma pessoa que roubou a moto) após o roubo do veículo.
A vítima é casada, pai de um menino com 7 meses de idade e não sabe o que fará para conseguir pagar as despesas após ter sido assaltado.
*Com informações do repórter Paulo Rogério, da TV Vitória/ RECORD