Um motociclista acabou preso após devolver um relógio que havia roubado de um motorista de carro de luxo em São Paulo. O suspeito estava escondido em Curitiba.
Ryan Avanço havia pedido para que a advogada devolvesse o relógio roubado para o dono. Ele disse que estava arrependido do crime que cometeu, mas que não iria se entregar à polícia e fugiu para Curitiba.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
No dia do assalto, a vítima, que dirigia um carro luxo, relatou que foi surpreendida pelo criminoso em meio ao trânsito e que ele estavam em uma moto.
Após o crime, ele acelerou o veículo e chegou a derrubar o suspeito da moto, mas ele acabou fugindo a pé, levando o relógio dele, que é avaliado em R$ 220, mas acabou deixando o seu aparelho de celular para trás..
Através do aparelho, a Polícia Civil conseguiu rastrear a localização do assaltante, que acabou preso dentro da própria casa, em Curitiba.
A advogada do suspeito relatou que após o crime, ele a procurou para relatar toda a situação e disse que estava arrependido do crime.
“Houve um arrependimento do fato que ele cometeu, ele me procurou para explicar a situação e eu na hora tomei conhecimento de tudo. Agora, ele vai pagar n ajustiça pelo crime conforme deve ser”, explica Aleksandra Valenti, advogada, da vítima.
O suspeito foi detido e levado para a sede do Deic, na Zona Norte de SP. O preso irá responder pelo crime de roubo e sem possuir benefício algum pelo suposto arrependimento.
LEIA TAMBÉM: Policial poderá parar gravação de nova câmera corporal
*Com informações do portal R7