Polícia

Motociclista é preso com arma de fogo após ultrapassagens indevidas na BR-101

O passageiro da moto fugiu quando o veículo foi parado pelos policiais. O condutor também não tinha o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo da motocicleta

Um revólver calibre 32 carregado com seis munições foi encontrado Foto: Divulgação/PRF

Um jovem de 20 anos foi preso suspeito de porte ilegal de arma de fogo na noite da última terça-feira (12). Ele foi abordado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) durante uma ronda realizada no município da Serra. O suspeito foi encontrado no quilômetro 244 da BR-101. 

De acordo com a PRF, o condutor foi visto pilotando uma motocicleta e realizando ultrapassagens em locais proibidos. A polícia disse que deu ordem para ele parar, mas o passageiro conseguiu fugir no momento da abordagem. 

Buscas foram feitas na região, mas o passageiro não foi encontrado. Ainda durante a abordagem, foi encontrada uma mochila que estava com o condutor. Nela havia um revólver calibre 32 carregado com seis munições. 

Além disso, o condutor não portava o Certificado de Registro e Licenciamento de Veículo (CRLV) da motocicleta. Por isso, o veículo foi encaminhado ao pátio do Detran.

O motociclista foi levado junto com o material apreendido para a Delegacia de Polícia Judiciária (DPJ) da Serra.