Um motociclista furou uma blitz da Guarda Municipal e causou uma perseguição na madrugada de sexta-feira (21), em Vila Velha. O caso aconteceu no bairro Itapoã e o homem conseguiu fugir até um quilômetro do local da blitz, quando colidiu com uma viatura.
Ele não respeitou a ordem de parada e foi perseguido por viaturas da Guarda Municipal. Durante a fuga, os agentes dispararam um tiro em direção ao pneu da moto, mas o homem seguiu em alta velocidade. A perseguição só teve fim quando o motociclista colidiu contra uma viatura.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Entre no nosso canal do Telegram!
Quando conseguiram abordar o homem, os guardas perceberam que ele estava com sinais de embriaguez. O motociclista foi atendido no Pronto Atendimento da Glória e, posteriormente, encaminhado para a delegacia.
Em nota, a Polícia Civil informou que o suspeito, conduzido pela Guarda Municipal à Delegacia Regional de Vila Velha, foi autuado em flagrante por desobediência à ação policial e por conduzir veículo automotor com capacidade psicomotora alterada em razão da influência de álcool ou de outra substância psicoativa que determine dependência.
Como não pagou a fiança estipulada pela autoridade policial foi encaminhado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).
LEIA TAMBÉM: Pedreiro de 36 anos é morto a tiros no meio da rua na Serra