Polícia

Motociclista por aplicativo é assaltado e pede ajuda para reaver moto

O crime aconteceu no bairro Campo Belo e, até o momento, o veículo não foi recuperado

Foto: Reprodução/Arquivo Pessoal

Um motociclista por aplicativo foi alvo de um assalto durante a noite de quinta-feira (11), em Campo Belo, Cariacica. A vítima, de 41 anos, teve o veículo levado por uma dupla de criminosos e perdeu a principal fonte de renda da família. 

Segundo o relato do motociclista, na ocasião do crime, ele passava pelo bairro em direção à região de Castelo Branco, para atender a uma solicitação de corrida. No entanto, no trajeto, foi surpreendido por dois criminosos em uma motocicleta. 

“Eu estava em uma rota normal do GPS, quando vieram dois indivíduos em uma moto. Passaram por mim e voltaram para cometer o assalto. Eles apontaram uma arma de fogo e eu levantei o braços, não reagi e entreguei o celular e a moto”, contou.  

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O veículo era a principal fonte de renda da vítima, pai de família. A motocicleta não tem seguro, nem rastreador ou corta-corrente. Por isso, o trabalhador conta com a solidariedade da população. 

“Se alguém tiver visto essa moto, ela tem um azul muito diferenciado, um desenho preto. Eu tinha até acabado de lavar, está polida. Onde ver, se puder avisar a delegacia, à polícia, eu agradeço”, disse. 

A motocicleta é uma CG TITAN 2005, cor azul bandeira, placa MQO 6422. 

A Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado. 

LEIA TAMBÉM: Jovem que estava desaparecida é encontrada morta no Norte do ES; suspeito foi preso

*Com informações do repórter da TV Vitória / Record, Caio Dias