Um homem foi morto com tiros na cabeça no quintal de uma casa, no bairro Jardim América, em Cariacica. Ele estava sem documentos, mas foi identificado por conhecidos como Sérgio Luiz Tavares, de aproximadamente 50 anos.
A polícia ainda não sabe como o crime aconteceu. Testemunhas contaram que a vítima tinha o costume de, nas horas vagas, trabalhar como motorista da Uber, e guardava o carro na casa de amigos. Segundo a polícia, o crime aconteceu entre 04 e 06 horas porque, assim que amanheceu, o segurança de uma escola passava pelo local e avisou ao moradores que havia um corpo no quintal.
De acordo com a perícia da Polícia Civil, a vítima foi morta com dois tiros de pistola calibre ponto 40 na parte de trás da cabeça. A chave do carro usado por Sérgio ficou caída próxima ao corpo. Vizinhos e amigos ficaram assustados com a notícia logo cedo.
“Eu posso te garantir que Deus levou uma criatura maravilhosa. Uma pessoa sem defeitos. Ele tem uma esposa e uma filha”, contou a aposentada Santinha dos Reis Cazotto.
O caso será investigado pela Polícia Civil. Nenhuma hipótese está descartada.