O motorista de aplicativo, de 37 anos, baleado no começo da manhã de quarta-feira (24) no bairro Laranjeiras Velha, na Serra, passou por cirurgia e continua internado em uma Unidade de Terapia Itensiva (UTI) do hospital Jayme Santos Neves. De acordo com familiares da vítima, apesar da gravidade, o estado de saúde dele é considerado estável.
Testemunhas contaram que o motorista aguardava o transporte público em um ponto de ônibus, quando foi surpreendido por dois criminosos armados. Após exigirem os pertences da vítima, que resistiu ao assalto, os criminosos atiram contra ele e fugiram do local.
A bala atingiu a região do tórax do motorista, que foi levado consciente para uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina. No local ele recebeu os primeiros socorros e foi transferido ao hospital Jayme Santos Neves, na Serra. Ele passou por cirurgia na tarde de ontem e apesar da gravidade do ferimento, o estado de saúde dele é considerado estável.
Entenda o caso
Um motorista de aplicativo, de 37 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto, por volta das 05h35 da manhã de quarta-feira (24), no bairro Laranjeiras Velha, na Serra.
De acordo com testemunhas, a vítima estava em um ponto de ônibus, aguardando a chegada de um coletivo privado, quando foi surpreendida pelos criminosos. O motorista reagiu ao assalto e acabou baleado na região do peito.
A vítima foi socorrida com vida e levada para Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina. Ele recebeu os primeiros socorros e foi transferido para o hospital Jayme Santos Neves, onde passou por uma cirurgia.
Segundo o relato de policiais civis que atenderam a ocorrência, o motorista foi atingido com um tiro no tórax. Ele chegou consciente ao hospital e conversou com policiais, antes de passar pela cirurgia que fez a retirada do projetil. Apesar da gravidade, o estado de saúde dele é considerado estável.
Policiais da Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória estiveram no hospital e vão continuar investigando o caso.
* Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória / Record TV.