Polícia

Motorista de aplicativo de 53 anos é assaltada e agredida em Vila Velha

Durante a ação, os criminosos agrediram a vítima com socos e chutes

Foto: Divulgação WhatsApp

Uma motorista de aplicativo de 53 anos foi assaltada na noite do último domingo (18), por volta das 23h30, na Rua Hermínio Thomazini, localizada no bairro Paul, em Vila Velha. Durante a ação, os criminosos chegaram a agredir a vítima com socos e chutes.

De acordo com a motorista, ela havia acabado de deixar um passageiro no destino programado, quando três homens chegaram e anunciaram o assalto. Segundo ela, um dos criminosos apontou uma arma avisando que iria atirar. 

Foi neste momento que os criminosos tiraram a mulher do veículo e a agrediram. Ela não reagiu e saiu deixando os pertences no carro, logo, os três suspeitos fugiram levando o veículo.

> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas pelo WhatsApp? Clique aqui e participe do nosso grupo de notícias!

A mulher contou para equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que o veículo possui seguro, e que trabalha como motorista de aplicativo a seis anos. Ainda bastante assustada ela desabafou. “Eu fiquei traumatizada, em estado de choque com a ação dos criminosos, eles estavam bem nervosos e foram bastante violentos”. 

Por meio de nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV), e até o momento, nenhum suspeito foi detido e o veículo não consta como recuperado. A população pode denunciar através do Disque-denúncia (181).

*Com informações da repórter Rafaela Freitas da TV Vitória/RecordTV

LEIA TAMBÉM: >> Polícia identifica suspeitos de furtar e receptar 56 sacas de café no ES