Polícia

Motorista de aplicativo é agredida após passageiro passar mal e ela se recusar a seguir viagem

O motivo da agressão seria o fato da profissional ter se recusado a seguir com a viagem após um dos passageiros vomitar no veículo

Foto: Divulgação

Uma mulher de 39 anos, que trabalha como motorista de aplicativo, foi agredida durante uma corrida na noite de sábado (8), em Vitória. O motivo da agressão seria o fato da profissional ter se recusado a seguir com a viagem após um dos passageiros vomitar no veículo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe do nosso grupo de notícias no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

A vítima, que trabalha como motorista há cerca de 6 anos, contou que dois passageiros embarcaram na Enseada do Suá e pediram para que ela parasse em um posto de gasolina, onde comparam alguma coisa. 

Depois disso, ela seguiu viagem e, em determinado ponto, um dos homens começou a passar mal e vomitou. A motorista então saiu do carro e informou que não seguiria viagem, momento em que o outro passageiro teria a agredido. 

A mulher contou à equipe de reportagem da TV Vitória/Record TV que até mesmo o carro dela foi danificado. Pessoas que estavam por perto acionaram a Guarda Municipal e os três foram conduzidos até a Delegacia de Vitória para serem ouvidos. 

A reportagem procurou a polícia para saber mais detalhes sobre o caso, mas ainda não obteve retorno. A resposta será acrescentada assim que for enviada. 

Com informações do repórter da TV Vitória/Record TV, Roger Nunes.