Polícia

Motorista de aplicativo é agredido por assaltantes em Manguinhos

Os agressores teriam se passado por passageiros e solicitado uma corrida no bairro Jacaraípe, no mesmo município

Foto: Reprodução TV Vitória

Um idoso de 65 anos que trabalha como motorista de aplicativo foi rendido e agredido por criminosos na madrugada desta quinta-feira (24) na região de Manguinhos, no município da Serra. Os agressores teriam se passado por passageiros e solicitado uma corrida no bairro Jacaraípe, no mesmo município.

O chamado pela viagem aconteceu por volta de 01h. A corrida era de Jacaraípe até Manguinhos, um trajeto de mais ou menos 16 minutos. Ao chegar ao bairro, um dos criminosos anunciou o assalto dando uma gravata no motorista, com o carro ainda em movimento. O idoso parou o carro e as agressões começaram. 

A vítima conseguiu escapar dos bandidos a pé, mas foi perseguido pelos criminosos, que permaneceram no carro. Quando foi alcançado, voltou a ser agredido. Desta vez, um dos criminosos chegou a apontar um revólver contra ele.

Os suspeitos Roberto Ferreira do Nascimento, de 23 anos, e três adolescentes, de 14, 15 e 17 anos, dentre eles duas meninas, foram encontrados pela polícia minutos depois do assalto. A chave do carro estava na bolsa de uma das adolescentes. Os menores de idade foram apreendidos e Roberto foi levado para o Centro de Triagem de Viana (CTV).

* Com informações da repórter Milena Martins, da TV Vitória/Record TV