
Um motorista de aplicativo foi assaltado durante uma corrida na noite desta quarta-feira (22) após pegar supostos passageiros no bairro Santa Clara, em Vila Velha. A vítima foi abandonada amordaçada e amarrada em um terreno em Vale Encantado.
À reportagem da TV Vitória/Record TV, o homem contou que está traumatizado após o assalto. Segundo o motorista, ele suspeitou dos três criminosos, mas não conseguiu sair porque estava em um local que era muito pequeno.
“Mandaram eu voltar com o veículo e me deixaram em um lugar deserto, sem nada”, contou.
Após os suspeitos anunciarem o assalto, durante todo o trajeto a vítima entregou todos os pertences de valor para os criminosos até ser abandonado.
” ‘Se você não quer morrer, não reaja. Deixa tua mão totalmente exposta, passa tudo que você tem’ e aí eu passei tudo que eu tinha no momento. Eu estava com R$ 230 em dinheiro, dois celulares e fora os documentos”, contou o motorista.
Quando chegaram no local determinado para abandonar a vítima, os criminosos mandaram o homem sair do veículo. “Me mandaram sair do carro, perguntaram se tinha mais alguma coisa de pertence comigo, pegaram meu relógio e me revistaram”, disse.
Após a revista, o homem revelou que foi amordaçado e o deixaram no local sem rumo. Durante a entrevista para a TV Vitória/Record TV, o homem contou que o jogaram no chão para que não desse para olhar para o rosto dos assaltantes. Segundo ele, tamparam a boca dele com camisas e amarraram os pés.
“Como amarraram com a blusa, então com a força eu consegui sair e a primeira pessoa que eu vi na rua, eu pedi ajuda. Eu falei que fui assaltado e as pessoas foram lá e me ajudaram”, explicou a vítima.
O carro do motorista foi encontrado três horas depois do crime, abandonado em Vila Velha, porém não havia nenhum pertence da vítima dentro.
LEIA TAMBÉM: >> Procurado há 5 anos, ex-militar de Minas Gerais é preso no Norte do ES
O motorista relatou que está se sentindo perdido após perder tudo e pensa em arrumar outro serviço, apesar de ter uma vida estável trabalhando através do aplicativo.
´”É uma vida estável muito boa, só que não tem segurança nenhuma, você não sabe quem coloca dentro do seu carro”, relatou o homem.
*Com informações da repórter Nathália Munhão da TV Vitória/Record TV