Polícia

Motorista de aplicativo é assaltado, agredido e abandonado sem o próprio carro na Serra

Além do veículo, os bandidos levaram o celular, o cartão de crédito e até o casaco da vítima

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista de aplicativo, de 20 anos, foi assaltado por quatro suspeitos armados, que se aproveitaram do momento em que o trabalhador aguardava uma corrida.

Os criminosos abordaram a vítima na noite desta quarta-feira (11), em Carapina, na Serra, o atingiram com três coronhadas, roubaram até o agasalho de frio e o abandonaram no bairro Nova Rosa da Penha, em Cariacica.

O trabalhador contou para a polícia que estava com o veículo parado, quando quatro pessoas se aproximaram dentro de um carro. 

Dois suspeitos desceram para perguntar o nome da rua onde estavam. Um deles sacou uma arma e ordenou que o motorista fosse para o banco de carona do veículo em que trabalhava, de cabeça baixa.

Quando já estava na parte de trás do carro, a vítima recebeu três coronhadas, duas na cabeça e uma nas costas.

Os assaltantes seguiram pela Rodovia do Contorno, em direção ao bairro Nova Rosa da Penha.

Durante o trajeto, perguntaram ao motorista de aplicativo se o carro tinha seguro, rastreador ou corta corrente, uma ferramenta de segurança que bloqueia o motor.

Assaltantes levaram o carro, o celular, o cartão de crédito e até o casaco da vítima

Quando o veículo passava no bairro Nova Rosa da Penha, os suspeitos colocaram o jovem para fora do carro e o abandonaram.

Além do veículo, os assaltantes levaram o documento do veículo, celular, cartão de crédito, relógios e até um agasalho de frio do trabalhador.

A vítima contou à polícia que ouviu os suspeitos dizendo que iam seguir para o Morro Quiabo, na região do bairro Porto Novo, também em Cariacica.

A equipe da TV Vitória/RecordTV conseguiu entrar em contato, na manhã desta quarta-feira (12), com o pai da vítima. Ele contou que o filho está muito abalado, que havia comprado o carro há poucos dias e que ainda não tinha feito o seguro do veículo.

O crime foi registrado na 3ª Delegacia Regional da Serra e o caso segue sob investigação.

A Polícia Civil informa que o veículo consta com restrição de furto e roubo e que o caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos (DFRV). 

Até o momento nenhum suspeito foi detido e o veículo não foi localizado. 

*Com informações do repórter Rodrigo Schereder, da TV Vitória/Record TV