Um arquiteto que faz bico de motorista de aplicativo foi assaltado na última segunda-feira (14), na Avenida Carlos Lindenberg, em Vila Velha. Ele foi rendido e agredido por três criminosos. Nenhum deles foi preso.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
A vítima é um homem de 43 anos, que trabalha há três anos como motorista de aplicativo para completar a renda. Ele é arquiteto de formação e ainda faz alguns projetos.
No dia do crime, o motorista contou que pegou os criminosos na praça de Cobilândia e, na altura da Avenida Carlos Lindenberg, foi rendido e agredido.
“Um deles me enforcou e pediu para continuar dirigindo. Depois mandaram entrar em uma rua deserta”, afirmou a vitíma.
Com o carro parado, ele foi ameaçado com uma faca no pescoço e um revólver na cintura. Logo em seguida, foi agredido com chutes enquanto era perguntado onde estava o dinheiro.
Os bandidos levaram R$ 480, celular, cartões de crédito e o carro. O prejuízo foi de mais de R$ 40 mil
Sem seguro no carro, o motorista de aplicativo diz que precisa muito de ajuda. O veículo é um Ford KA 2016/2017, com placa PYE-0G92.
De acordo com a Polícia Civil, o caso está sendo investigado pela Delegacia Especializada de Furtos e Roubos de Veículos. Até o momento ninguém foi preso.
Na segunda-feira, outro motorista de aplicativo também foi assaltado na Avenida Lindenberg. A vítima desse caso estava na segunda corrida da noite quando os falsos passageiros entraram no carro e, pouco depois, anunciaram o assalto.
LEIA MAIS: Operação fecha 10 empresas de segurança privada não autorizadas no ES