Um motorista de aplicativo foi assaltado e esfaqueado durante uma corrida, no bairro Riviera da Barra, em Vila Velha, na noite de sexta-feira (19). Por causa do ferimento, o homem perdeu muito sangue e precisou ser internado.
O crime aconteceu após a vítima aceitar uma corrida. Os dois criminosos se passaram por passageiros e, antes de chegar ao destino, anunciaram o assalto.
O homem foi ameaçado com uma faca e, para se proteger, colocou as mãos na frente do rosto. Após os suspeitos fugirem com o veículo, o homem ligou para os familiares para pedir ajuda.
Segundo o cunhado do rapaz, os suspeitos teriam ameaçado esfaquear a vítima, que se defendeu com a mão e sofreu vários cortes. O motorista foi socorrido pelos familiares e levado para um hospital. Ele precisou receber uma bolsa de sangue e segue internado.
O carro da vítima foi encontrado abandonado em uma estrada de chão, no bairro Normília, que faz parte da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, a faca usada pelos criminosos foi achada dentro do veículo. O banco do motorista estava ensanguentado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV.