Um motorista de aplicativo foi assassinado com três tiros no bairro Cangaíba, em Cariacica. O corpo de Diego Araújo Pereira, de 26 anos, foi encontrado do lado de fora do veículo que estava estacionado em uma estrada de chão a poucos minutos da casa onde o rapaz morava.
De acordo com familiares, o jovem trabalhava a cerca de dois anos na profissão. Uma tia de Diego contou para a polícia que, por volta das 19h desta sexta-feira (30), o rapaz recebeu uma ligação e, logo em seguida, saiu de casa para fazer uma corrida particular.
Cerca de uma hora depois, a família recebeu a notícia de que o corpo do jovem havia sido encontrado. Segundo a polícia, Diego foi morto com dois tiros na cabeça e um na barriga.
Vizinhos contaram à família que, logo após os disparos, viram um carro branco saindo da região as pressas. Os suspeitos levaram o celular, a carteira e os documentos da vítima que fazia planos para casar e comprar uma casa.
Na manhã deste sábado (31), familiares do rapaz estiveram no Departamento Médico Legal, em Vitória, para liberar o corpo. O pai da vítima mora no Rio de Janeiro e a mãe em Londres, na Inglaterra.
O caso seguirá sob investigação da Delegacia Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Cariacica. A Polícia Civil não passou outras informações para que a apuração dos fatos seja preservada. Quem tiver informações que possam ajudar nas investigações pode contribuir de forma anônima pelo Dique-Denúncia 181.
*Com informações da repórter Bianca Vailant, da TV Vitória/Record TV.