Polícia

Motorista de aplicativo é atingido na cabeça por disparo enquanto seguia para corrida na Serra

Segundo testemunhas, mesmo ferida, a vítima conseguiu guiar o carro até um pronto-atendimento da região

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo foi baleado na manhã desta quarta-feira (16) enquanto dirigia no bairro Cidade Pomar, na Serra. Segundo testemunhas, mesmo ferida, a vítima conseguiu guiar o carro até um pronto-atendimento da região.

De acordo com moradores, dois criminosos passaram no local realizando vários disparos de dentro de um carro. O homem, de 37 anos, foi atingido de raspão na cabeça e no braço. Ele recebeu os primeiros atendimento na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Serra-Sede, no mesmo município.

A vítima foi transferida para o Hospital Jayme dos Santos Neves (HEJSN). No local, a esposa do rapaz contou para a equipe da TV Vitória/Record TV que o marido disse a ela não saber a motivação do atentado. Segundo ela, o homem trabalha como carreteiro e, nas horas vagas, trabalha como motorista de aplicativo, serviço que passou a desempenhar há pouco tempo.

Policiais do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) foram ao local do crime. O caso será investigado pela Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) da Serra.

* As informações são da repórter Nathália Munhão, da TV Vitória/Record TV