Polícia

Motorista de aplicativo é baleado durante tentativa de assalto em Campo Grande

Crime aconteceu na BR-262, quando o motorista ia pegar um passageiro. Ele foi rendido por quatro bandidos em um carro

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista de aplicativo foi baleado durante uma tentativa de assalto na BR-262, na altura de Campo Grande, em Cariacica. O caso aconteceu na madrugada desta terça-feira (19).

De acordo com a polícia, o motorista de aplicativo teria ido buscar um passageiro e parou o veículo, por volta de 4 horas. Logo depois chegou um carro branco com quatro homens, que anunciaram o assalto. Assustado, o motorista acelerou o veículo e fugiu.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Os criminosos começaram a atirar contra o veículo. Um dos disparos perfurou o para-brisa e o outro atingiu de raspão o ombro do motorista.

Mesmo ferido, ele conseguiu ligar para os familiares e pedir ajuda, sendo depois levado ao Hospital Antônio Bezerra Faria, em Vila Velha. 

A Polícia Militar informou que já havia sido acionada para atender outras ocorrências de assaltos praticados na região também por quatro homens em um carro branco. Câmeras de videomonitoramento podem ajudar a polícia a chegar aos criminosos.

LEIA TAMBÉM: Pai e filho são suspeitos de manter idoso em condição análoga à de escravo no ES

Em nota, a Polícia Civil explicou que o caso foi registrado como tentativa de latrocínio e seguirá sob investigação do Departamento Especializado de Investigações Criminais (Deic). Até o momento, nenhum suspeito foi detido.

*Com informações da repórter da TV Vitória / Record, Thainara Ferreira.