Um motorista de aplicativo reagiu a uma tentativa de assalto e acabou baleado nas costas na madrugada deste sábado (04), no bairro Novo Horizonte, na Serra. Três homens de bicicleta abordaram a vítima.
O motorista estava passando por uma região que costuma ser bastante movimentada quando foi surpreendida pelos suspeitos. No momento do crime, a avenida estava vazia.
De acordo com o relato da vítima aos militares, ele estava passando de carro quando três homens, em bicicletas, fecharam ele e anunciaram o assalto. No desespero, ele acelerou o carro e tentou fugir do local, mas os suspeitos atiraram contra a o veículo.
Na fuga, ele percebeu que foi atingido por um disparo nas costas. Ao todo, três perfurações foram encontradas no veículo do motorista. A caminho de uma unidade de Pronto Atendimento no município, o homem colidiu com um meio-fio e furou o pneu.
Ainda segundo a polícia, a vítima conseguiu chegar no UPA de Carapina, onde recebeu atendimento médico e contou que tinha sido vítima de uma tentativa de assalto. Os enfermeiros acionaram a polícia.
A Polícia Militar fez buscas na região onde o crime aconteceu, mas ninguém foi localizado. Nossa equipe de reportagem não teve acesso ao estado de saúde do motorista. De acordo com a polícia, nenhum pertence da vítima foi levado.
A Polícia Civil informou que o caso será investigado. Até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Nenhuma outra informação será repassada para que a apuração seja preservada.
*Com informações da repórter Nathália Munhão da TV Vitória / Record TV.