Um motorista de aplicativo, de 29 anos, foi baleado durante uma corrida, na tarde de terça-feira (04), no bairro Jardim Carapina, na Serra. De acordo com a esposa da vítima, este era o segundo dia de trabalho do marido, que estava desempregado há cerca de dois anos.
Para os policiais, a vítima contou que minutos depois de iniciar a corrida, acabou surpreendido por dois homens armados, que efetuaram um único disparo. O tiro atingiu o vidro traseiro do carro, atravessou o banco do motorista e acertou as costas do condutor.
Com a ajuda do passageiro, o motorista conseguiu conduzir o veículo até um hospital particular da Serra. Depois de receber os primeiros socorros, a vítima foi transferida para o Hospital Estadual de Vitória.
Emocionada, a esposa contou que foi com incentivo de amigos e familiares que o marido começou a trabalhar como motorista de aplicativo. “Nós dois temos cinco filhos, só eu trabalhando não conseguíamos arcar com nossas obrigações. Por isso, ele tentou começar como motorista de aplicativo. Agora, só nos resta tristeza e preocupação”; disse.
Ainda de acordo informações da mulher, o marido não precisou passar por cirurgia e recebeu alta hospitalar no começo da noite. Ele deve ficar em observação em casa. Nesta manhã, tentamos contato com a Polícia Civil para saber se algum suspeito foi detido, mas até o momento a polícia não deu retorno.