Polícia

Motorista de aplicativo é baleado no pescoço enquanto trabalhava, em Vitória

O carro da vítima ficou cheio de marcas de tiros e o homem foi socorrido para um hospital da Capital; crime aconteceu na manhã deste domingo (15)

Foto: Suellen Araújo

Um homem de 46 anos foi baleado no pescoço na madrugada deste domingo (15) enquanto trabalhava como motorista de aplicativo na Praia do Suá, em Vitória.

A vítima passava pela Rua Almirante Tamandaré quando foi alvo dos suspeitos. Ao passar pela via, o carro do homem foi atingido por mais de 10 disparos que, segundo a polícia, são de calibres diferentes.

A reportagem da TV Vitória/Record TV apurou que, mesmo ferido, o homem conseguiu dirigir até o Pronto Atendimento do bairro para pedir socorro.

A Polícia Civil foi acionada, realizou perícia no carro e não encontrou nenhuma irregularidade. O carro da vítima foi liberado e o motorista transferido para um hospital de Vitória.

Caso será investigado

Em nota, a Polícia Civil informou que o caso seguirá sob investigação da Divisão Especializada de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP) de Vitória e até o momento nenhum suspeito foi detido. 

A população pode contribuir com informações de forma anônima através do Disque-Denúncia 181. O anonimato é garantido e todas as informações fornecidas são investigadas.

*Com informações de Suellen Araújo, da TV Vitória/Record TV