Um motorista de aplicativo foi vítima de criminosos no último final de semana, em Vitória. Tudo aconteceu em um ponto de ônibus na Avenida Vitória, que fica do outro lado da Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos. Fato que foi ignorado pelos criminosos.
“Eu fui parar o carro, entrou uma mulher sem se identificar e pediu uma carona. Eu falei que não poderia dar carona. Eu andei uns 20 metros depois e entrou uma segunda mulher, que colocou uma faca nas minhas costas”, contou a vítima.
O motorista foi levado para Vila Velha e deixado em um matagal praticamente sem roupas. “Me mandaram arrancar toda a roupa, roubaram tudo o que eu tinha, meus documentos, tudo, e levaram embora. Me deixaram em uma rotatória na Praia da Costa só de cueca”, disse o motorista.
A vítima chegou a registrar um boletim de ocorrência, mas o veículo foi encontrado menos de 24 horas depois em uma região conhecida como “Beco da Facada”, em Cristóvão Colombo, Vila Velha. Apesar do alívio de ter o carro de volta, ele fala sobre o medo de continuar atuando na área. “Tem nove meses que estou no aplicativo e é a primeira vez que acontece isso comigo. É uma sensação horrível. Não desejo isso para ninguém”, afirmou.