
Um motorista de aplicativo foi esfaqueado quatro vezes durante uma corrida e precisou ser internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI). O crime aconteceu em Cariacica. Mesmo gravemente ferida, a vítima conseguiu dirigir até um hospital particular, onde pediu ajuda.
Funcionários da unidade relataram que o homem chegou ao local por conta própria, dirigindo o carro. Ele foi atendido imediatamente e relatou aos profissionais que havia sido atacado durante uma corrida de aplicativo.
LEIA TAMBÉM:
- Cachorros em situação de maus-tratos são resgatados e tutor é preso; veja vídeo
- Criança de 11 anos é vítima de estupro coletivo no ES
- Operação Estado Presente: mais de 60 prisões em três dias no Noroeste do ES
Segundo a vítima, a corrida foi solicitada por uma mulher. No entanto, ao chegar ao local combinado, ele foi surpreendido por um homem que anunciou o assalto e o esfaqueou quatro vezes antes de fugir levando o celular.
Devido à gravidade dos ferimentos, o motorista foi encaminhado à UTI para tratamento intensivo. Na manhã desta sexta-feira (28), a esposa da vítima informou que ele segue internado e que ela ainda não conseguiu contato direto com o marido.
A Polícia Civil investiga o caso e busca identificar o responsável pelo ataque. Quem tiver informações pode entrar em contato com o Disque-Denúncia 181.
*Com informações da repórter Suellen Araújo, da TV Vitória/Record.