Polícia

Motorista de aplicativo é esfaqueado na Barra do Jucu

Os suspeitos arrastaram o motorista para fora do carro e fugiram com o veículo

Foto: Reprodução
Um fio usado pelos suspeitos para amarrar o pescoço do motorista foi encontrado no chão 

Um motorista de aplicativo de 65 anos de idade foi esfaqueado no início da noite desta segunda-feira (16) na Barra do Jucu. Os dois suspeitos arrastaram o motorista para fora do carro e fugiram com o veículo. 

Testemunhas contaram que a vítima recebeu os primeiros atendimentos no local, por conta dos ferimentos. Moradores da região reclamam que acionaram o Samu, e o socorro chegou aproximadamente uma hora após o pedido.

Uma testemunha, também motorista de aplicativo, viu a cena “terrível”. “Foi bem deprimente. Ele parecia em choque, porque não se ouvia a voz dele gritando. Estava apavorado, mas apático. O que parecia menor saiu dentro de carro, esfaqueou-o pelo lado do motorista. E aí vi que  tinha muito sangue. Aí percebi o que estava acontecendo”, disse a mulher, que preferiu não se identificar.

Ainda segundo ela, os homens tiraram a vítima do carro e a arrastaram. “O  que pareceria ser maior de idade saiu do carro para tomar o volante. Eles fugiram com o carro. Estavam bem apavorados. O Samu demorou uma hora para chegar. Moro há 16 anos na região. Não há segurança.”

Um fio que foi usado pelos suspeitos para amarrar o pescoço do motorista foi encontrado no chão da rua.

A Polícia Militar, por meio de sua assessoria, informou que o homem foi socorrido pelo Samu. “Buscas estão sendo realizadas, a ocorrência ainda está em andamento”, disse a assessoria, por volta das 19 horas.