Uma mulher que trabalha como motorista de aplicativo foi feita refém por criminosos durante um assalto na tarde desta sexta-feira (17), em Cariacica. Na ocasião, os criminosos levaram todos os pertences de valor e o veículo da mulher.
Em relato à polícia, a mulher de 33 anos contou que havia aceitado uma corrida em Cariacica. Ao chegar no local combinado, próximo ao bairro Cruzeiro do Sul, os bandidos anunciaram o assalto.
>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!
Ainda de acordo com o relato da vítima, os três assaltantes armados obrigaram a motorista a ir para o banco de trás do veículo enquanto a ameaçavam de morte diversas vezes, com a arma apontada para a cabeça dela.
Além disso, os criminosos exigiram a senha do Pix da condutora e mandaram que ela transferisse todo o dinheiro da conta. Após um tempo, os bandidos a deixaram na Rodovia Leste Oeste e seguiram para Vila Velha, levando o veículo e todos os pertences de valor da motorista.
Veículo recuperado
A vítima pediu ajuda a Guarda Municipal de Vila Velha, onde relatou todo o ocorrido e informou as características dos assaltantes. A mulher contou ainda que o veículo possuía rastreador e, por isso, os agentes conseguiram localizá-lo na rotatória da Praça Cobilândia, próximo ao Pronto Atendimento (P.A).
Apesar de abandonar o carro, os assaltantes levaram o celular, cartões, documentos e outros pertences pessoais da vítima. Em nota, a polícia informou que nenhum suspeito foi detido. No entanto, o caso segue sob investigação.
*Com informações da repórter Alice Mourão, da TV Vitória / Record TV.