Um motorista de aplicativo, suspeito de abusar sexualmente de uma estudante de 20 anos, foi indiciado por estupro de vulnerável. O caso teria ocorrido na madrugada de 24 de fevereiro, na zona oeste de São Paulo.
A jovem estava saindo de uma festa quando solicitou a corrida em um aplicativo. Segundo os relatos da vítima, ela pediu a corrida por volta de 4h08 da manhã. O percurso até a casa dela duraria cerca de 20 minutos, mas no dia, durou 5 horas e 40 minutos. De acordo com a vítima, o valor cobrado pela corrida foi de R$ 109,07.
No trajeto para casa, o homem teria abusado sexualmente da jovem, que tem poucas lembranças do momento. No boletim de ocorrência, consta que a jovem teve lapsos de memória, mas ela se recorda do motorista estar com ela no banco traseiro do veículo com as calças abaixadas.
Ao acordar, já em casa, a vítima não lembrava-se de como havia chegado. Foi então que ela consultou o aplicativo e reconheceu a foto homem. A vítima sentiu grande incômodo na região genital e procurou um hospital. Após realizar exames, ela foi orientada a tomar alguns medicamentos.
O homem prestou depoimento e foi liberado em seguida. De acordo com a Secretário de Segurança Pública, ele irá permanecer em liberdade até o final das investigações. O caso está sendo investigado pela 1ª Delegacia de Defesa da Mulher.
Com informações do Portal R7!