Polícia

Motorista de aplicativo é preso com munições de calibre 38, drogas e até máscara de palhaço

Ao ser questionado sobre o material apreendido, ele disse que foi pagamento de uma corrida

Foto: Reprodução

Um motorista de aplicativo foi preso na noite desta sexta-feira (10) em Planalto Serrano, na Serra, com 11 munições de revólver calibre 38, dois pinos de uma substância similar à cocaína, três buchas de maconha, uma balança de precisão, uma touca ninja e uma máscara de palhaço. Juarez de Salles, de 43 anos, foi encaminhado para o presídio de Viana.

Tudo começou quando ele foi abordado pela polícia e disse que se chamava Felipe. Os militares encontraram um cigarro de maconha no veículo. Porém, o detalhe que despertou a atenção foi que o documento de identidade do suspeito estava com a foto e o verdadeiro nome, Juarez.

Os policiais foram até uma região próxima ao Planalto Serrano, onde Juarez mora. Na casa do suspeito, foram encontrados todos os materiais apreendidos. Quando o motorista de aplicativo foi questionado sobre a procedência de tudo o que foi encontrado, ele respondeu que as mercadorias foram dadas a ele como pagamento de uma corrida.

Segundo a Polícia Civil, Juarez de Salles possui várias passagens pela Justiça. Uma fiança no valor de R$ 3 mil foi arbitrada, mas o suspeito disse que não tem condições de pagar. Agora resta ao juiz de plantão decidir pela soltura ou manutenção do suspeito na prisão. Ele foi autuado por posse de munição e  posse de droga para consumo própria.