Polícia

Motorista de aplicativo é rendido em Vila Velha e pula do carro para se salvar

O carro levado não tinha seguro e o condutor ainda tem prestações para pagar até o final do ano. Ele faz um apelo para localizar o veículo

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista de aplicativo, de 50 anos, foi rendido por assaltantes durante uma corrida em Vila Velha. A vítima teve que pular do veículo para conseguir fugir dos criminosos. O carro levado não tinha seguro e o motorista ainda tem prestações para pagar até o final do ano. 

O crime aconteceu na noite da última segunda-feira(22), quando o motorista de aplicativo recebeu uma solicitação pro bairro Jockey, mas durante o percurso a corrida foi cancelada. 

Foi então que ele recebeu uma chamada para o bairro Vale Encantado até o bairro Boa vista.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

No local, estava somente um passageiro esperando a corrida, ele sinalizou confirmando que era o passageiro. Em seguida, apareceu um comparsa armado e os dois anunciaram o assalto.

“Eles entraram e um deles encostou um negócio na minha barriga, pediu para entrar numa região de mata. Eu me recusei e ele disse que ia me matar. Eu falei para ele que não ia morrer. Ele queria que eu saísse do banco do motorista para o do carona, e conseguir fugir”, disse o motorista.

O caso foi registrado na Delegacia Regional de Vila Velha. O veículo não tem seguro e o dono ainda está pagando um parcelamento que vai até novembro deste ano. Ele faz um apelo para encontrar o veículo.

“O carro é um Voyage branco, o para-choque traseiro está quebrado, o lado do carona está amassado, e a placa é PPD6D94”, disse o motorista.

LEIA TAMBÉM: Mulher tem carro roubado ao se perder no Contorno do Mestre Álvaro

*Com informações do repórter da TV Vitória/Record, Caio Dias.

Carlos Raul Rodrigues, estagiário do Folha Vitória
Raul Rodrigues *

Estagiário

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória

Jornalista em formação pela Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e atua como estagiário no Jornal Folha Vitória