Um motorista de aplicativo, de 57 anos, foi rendido por um suspeito armado na tarde de segunda-feira (17) no bairro Araças, em Vila Velha. Segundo a vítima, o homem pediu uma corrida no bairro Campo Grande, em Cariacica, com destino ao município de Vila Velha.
“Achei estranho que ele sentou atrás do meu banco e ficou mexendo no aparelho celular sem dizer nada. Mesmo com medo, continuei seguindo”, contou.
Assustado, o motorista, que preferiu não ser identificado, contou que chegando no bairro Araças, por volta das 14h, o suspeito mostrou a arma e anunciou o assalto.
“Eu senti ele soltando o meu cinto de segurança. Em seguida, mostrou a arma e ordenou que eu saísse do volante. Por eu saber que meu carro tem um sistema de corta corrente, eu pensei que poderia morrer. Eu consegui correr e pedi ajuda em uma loja do bairro”, disse.
A Guarda Municipal de Vila Velha foi acionada pela vítima. Os agentes fizeram buscas pela região e conseguiram localizar o carro próximo do bairro Vale Encantado, no mesmo município. O suspeito, no entanto, conseguiu fugir por uma área de mata que existe próxima ao bairro.