O motorista de aplicativo ferido durante um assalto, em Vila Velha, continua internado. O rapaz já passou por uma cirurgia em uma das mãos e, neste final de semana, será submetido a um novo procedimento.
Na ocasião do crime, o homem havia aceitado uma corrida para o bairro Riviera da Barra. Entretanto, antes de chegar ao destino, os dois suspeitos que se passaram por passageiros, anunciaram o assalto.
O motorista foi ameaçado com uma facada. Ele tentou proteger o pescoço, mas acabou com cortes nas mãos. Os ferimentos foram profundos.
O carro do rapaz foi encontrado abandonado em uma estrada de chão no bairro Normília da Cunha, que faz parte da Grande Terra Vermelha, em Vila Velha. De acordo com a Polícia Militar, a faca usada pelos criminosos estava dentro do veículo.
Os criminosos conseguiram fugir e ainda não foram localizados. A família está assustada e com medo do que pode ocorrer. Segundo a esposa do rapaz, após o trauma, o homem não pretende voltar a trabalhar. “Ficou o trauma. Ele não vai mais voltar a trabalhar com isso. Ele tem outro emprego”.
O cunhado do rapaz ferido, que o socorreu no dia do crime, pede por justiça. “Eu quero que as autoridades olhem para as pessoas com menos possibilidades. Peço que nosso secretário de Segurança aja com pulso firme. Porque eles (os criminosos), não tiveram nenhuma compaixão”, disse.
*Com informações da repórter Larissa Barcelos, da TV Vitória/RecordTV