Polícia

Motorista de aplicativo leva coronhada e mata-leão durante assalto em Cariacica

A vítima contou que só desconfiou que poderia ser um assalto quando os homens fizeram um pedido suspeito

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista de aplicativo foi agredido com uma coronhada na cabeça durante um assalto, em Cariacica. A vítima teve o carro e os pertences pessoais levados. Além da agressão, os suspeitos o golpearam com um mata-leão.

A vítima contou que só desconfiou que poderia ser um assalto quando os homens fizeram um pedido suspeito. 

“Estava tudo normal, até que eles pediram para eu entrar em uma rua antes da DPM de Bela Aurora e foi aí, que eu comecei a entender tudo”, contou o motorista.

Antes que a vítima pudesse reagir, os assaltantes ficaram violentos e anunciaram o assalto. Segundo o motorista, essa foi a segunda vez que ele foi assaltaso este ano.

“Fico preocupado com a minha segurança e com a de quem ganha a vida dessa forma”, desabafou a vítima.

Após o crime, a Polícia Militar foi acionada. Na manhã desta sexta-feira (10), o motorista recebeu a notícia de que o carro dele foi recuperado. Até o momento nenhum suspeito do crime foi preso.

A empresa de aplicativos informou que, como medida de segurança, vai solicitar que todos os passageiros sejam obrigados a apresentar o CPF ou um cartão válido no início da corrida, além de implementarem escutas com os motoristas para obterem testes de informações pessoais para a validação do CPF e a checagem digital do RG dos passageiros.

*Com informações de Rodrigo Schereder Repórter da Tv Vitória/ Record TV.