Polícia

Motorista de aplicativo luta com ladrões dentro do carro e escapa de assalto na Serra

Os criminosos pularam do carro em movimento e fugiram, em São Diogo I. Somente no mês de fevereiro, 11 condutores foram vítimas de bandidos

Foto: Suellen Araújo

Um motorista de aplicativo foi agredido por quatro criminosos durante um assalto ocorrido no bairro São Diogo I, na Serra, na noite de segunda-feira (04). Ele chegou a entrar em luta corporal com os bandidos durante o crime. 

De acordo com a vítima, os passageiros embarcaram no bairro José de Anchieta, mas ao chegarem ao destino, um dos criminosos sacou uma arma, bateu nas costas do motorista e anunciou o assalto.

A vítima reagiu ao assalto e tentou tomar a arma dos ladrões. Após uma luta corporal, os bandidos pularam do veículo em movimento e fugiram.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

O motorista de aplicativo continuou dirigindo até a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Carapina, pois se feriu na briga.

No hospital, o motorista acionou a polícia e contou o que havia acontecido. O condutor teve lesões no ombro, nas costas e na nuca por conta da briga.

Os casos de assalto envolvendo motoristas de aplicativo têm se repetido frequentemente. Um motorista de aplicativo que trabalha de moto também foi assaltado no último domingo (03) e contou que na ação os bandidos acabaram levando sua moto. 

LEIA TAMBÉM: Adolescente de 13 anos é detido por morte de motorista de ônibus em assalto no ES

Só no mês de fevereiro, a equipe de reportagem da TV Vitória realizou 11 reportagens sobre motoristas de aplicativo que foram assaltados. 

*Com informações do repórter André Falcão, da TV Vitória/Record