Polícia

"Motorista de aplicativo não tem proteção nenhuma", diz vítima de assalto em Cariacica

Giordani da Silva Dias, de 34 anos, foi assaltado na manhã de quarta-feira (21) e teve seu carro financiado levado pelos criminosos

Foto: Reprodução TV Vitória

Um motorista de aplicativo foi rendido e teve o carro levado por criminosos em Cariacica. Giordani da Silva Dias, de 34 anos, foi assaltado na manhã de quarta-feira (21), por volta das 6h30, no bairro Morada de Santa Fé

O motorista contou ao sair da casa da mãe, se deparou com dois homens sentados na calçada, porém não suspeitou que os criminosos fossem assalta-lo.

>> Quer receber nossas notícias 100% gratuitas? Participe da nossa comunidade no WhatsApp ou entre no nosso canal do Telegram!

Ao destravar o carro, o motorista foi surpreendido por um dos homens que estava armado. Eles exigiram a chave do carro e os pertences de Giordani, e o motorista entregou.

“Assim que destravei meu carro, os rapazes me abordaram, exigiram a chave do carro e levaram tudo o que eu tinha, logo depois entraram no meu carro e foram embora. Eles estavam sentados aqui na rua, esperando qualquer pessoa aparecer para assaltarem”, disse o motorista de aplicativo.

O local onde o crime aconteceu é bastante movimentado, porém no momento do assalto não tinha ninguém na rua. Giordani faz um apelo para que o carro seja encontrado e diz que motorista de aplicativo não tem proteção nenhuma.

“O colégio aqui do lado, a Apae aqui funcionando e infelizmente ninguém viu nada, onde eu estava eu não vi ninguém passando. Você se sente desprotegido, motorista de aplicativo não tem proteção nenhuma”, disse Giordani.

O carro é um modelo Ford Ka branco, placa RBE-1D33.

LEIA TAMBÉM: Marido agride cozinheira e filhos usam golpes de jiu-jítsu para imobilizar o pai