Um motorista de aplicativo passou por momentos difíceis na tarde de quarta-feira (01). Segundo a vítima, dois homens embarcaram no Hospital São Lucas, em Vitória, como passageiros. O que ele não imaginava é que ficaria na mira de uma arma.
Segundo a polícia, o destino da dupla era o bairro Padre Gabriel, em Cariacica. Seguindo a viagem, o motorista contou aos policiais que os criminosos colocaram uma pistola em sua cabeça, o jogaram no porta-malas e assumiram a direção do carro.
Leia também: Homem é baleado após tentar esfaquear pessoas no Centro de Vitória
Para escapar, o motorista contou que esperou os criminosos arrancarem com o veículo e, de forma rápida, abriu o porta-malas e pulou com o carro em movimento.
Depois disso, os assaltantes fugiram com o carro do motorista e não foram mais localizados.
Idoso de 68 anos tem carro roubado e é abandonado em matagal de Viana
Um motorista de aplicativo foi assaltado por um casal na tarde de terça-feira (30). Antes de fugir, os dois amarraram a vítima e o abandonaram em uma região de mata com pouco movimento, no município de Viana.
O idoso de 68 anos, que preferiu não ser identificado, contou para a equipe da TV Vitória/Record TV que teve uma arma apontada para a cabeça e que o casal disse que usaria o carro para cometer outros assaltos.
“Na hora que estavam me amarrando, apontaram uma arma na minha cabeça e pensei que ia morrer. Depois eles me devolveram o relógio, minha pulseira e meu cartão de crédito, só levaram o meu carro”, contou.
A vítima contou que se movimentou lentamente, gritando por socorro, até que foi resgatado por pessoas que passavam no local. Segundo ele, os suspeitos ainda prometeram devolver o carro no Terminal de Campo Grande.
De acordo com a Polícia Militar, o veículo roubado foi visto em atitudes criminosas no bairro Maracanã, no mesmo município.
*Com informações de Rodrigo Schereder, repórter da TV Vitória/Record TV