Uma mulher fingiu ser passageira e, com mais dois comparsas, assaltou um motorista de aplicativo. O homem, de 36 anos, ficou na mira de uma arma e teve o carro e o celular levados pelos criminosos.
Segundo relato da vítima, o movimento estava bom na noite desta quinta-feira (01), quando a mulher entrou no carro se passando por cliente. Ela pediu para que ele seguisse até a região de Nova Almeida, na Serra. Quando chegou ao local, o condutor foi abordado por dois homens que o renderam o obrigaram a dirigir. A mulher era uma comparsa dos criminosos.
Sem saber qual seria o destino final dos suspeitos, o motorista teve medo de morrer. De acordo com a vítima, ele foi obrigado a dirigir por cerca de 30 minutos até chegar a um local conhecido como Chapadão. Segundo moradores, a região é conhecida como rota de fuga para criminosos. O local é cercado por uma mata.
De acordo com a polícia, quando os bandidos chegaram no local, expulsaram o motorista de aplicativo do carro e seguiram viagem em direção a Serra Sede. A vítima teve que percorrer uma estrada de chão a pé para conseguir voltar para casa. Quando chegou na região central de Nova Almeida, ele viu uma viatura da Polícia Militar e pediu ajuda. Até o momento, os suspeitos não foram localizados.
*Com informações da repórter Marla Bermudes, da TV Vitória/Record TV.