Polícia

Motorista de aplicativo tem os braços amarrados durante sequestro na Serra

O motorista teve a cabeça coberta com uma camisa, levou coronhada e teve dinheiro transferido da conta bancária

Sirene-policial-policia-militar-batalhão de trânsito
Foto: Thiago Soares/Folha Vitória

Um motorista de aplicativo foi sequestrado e assaltado por três criminosos na madrugada desta terça-feira (4) na região de Jacaraípe, na Serra. Ele teve a cabeça coberta por uma camisa, os braços amarrados com um fio de telefone e foi abandonado em um local isolado.

O motorista contou para a polícia que pegou dois passageiros em uma praça no bairro São Patrício e eles pediram corrida para uma chácara, ambos na região de Jacaraípe.

LEIA TAMBÉM:

Casal é morto a tiros em praça do bairro Santo Antônio

Motociclista por aplicativo tem moto roubada 15 dias após comprar o veículo

Matriarca de família envenenada é suspeita de matar a vizinha

Na frente da chácara, os passageiros anunciaram o assalto. A vítima relatou que um homem de moto apareceu.

Os três obrigaram o motorista a dirigir até uma área isolada de eucaliptos em Jacaraípe. Eles colocaram uma camisa na cabeça do trabalhador para que ele não soubesse onde exatamente estava indo.

Além disso, a vítima relatou que foi ameaçada de morte, teve as mãos amarradas com um carregador de telefone e foi agredida com coronhada.

No local, os criminosos desbloquearam o telefone do motorista, transferiram dinheiro e fizeram empréstimos com a conta do banco dele. Depois, o bando fugiu levando o carro, o telefone, dinheiro e cartões de banco da vítima, que foi deixada amarrada no local.

Após algum tempo, o motorista conseguiu se soltar e foi andando até encontrar ajuda e acionar a Polícia Militar. Os assaltantes e o carro não foram encontrados pela polícia.