Um motorista de aplicativo foi assaltado na noite da última segunda-feira (15), na Serra. Ele havia aceitado uma corrida de Nova Carapina I até o Parque da Cidade, em Laranjeiras. Quatro homens armados embarcaram no veículo e anunciaram o assalto ao passarem pela BR-101.
A vítima contou à Polícia Civil que foi para o banco de trás do veículo e ficou no meio de dois assaltantes, com duas armas apontadas para a cabeça. Os suspeitos colocaram uma touca ninja na cabeça do motorista e disseram que iriam fazer um “corre”.
Depois que a viagem foi feita, a vítima e o automóvel foram deixados em um ponto de ônibus em frente à entrada do bairro Pitanga, também na Serra. Um Boletim de Ocorrência (BO) foi feito na Delegacia Regional do município.
A Polícia Civil informou que o fato será investigado por meio do 10º Distrito Policial e, até o momento, nenhum suspeito de cometer o crime foi detido. Para que a apuração seja preservada, nenhuma outra informação será repassada.
A PCES destaca que a população pode auxiliar na investigação por meio do telefone 181. O Disque-Denúncia é uma ferramenta segura, onde não é necessário se identificar para denunciar. Todas as informações recebidas são investigadas.
*Com informações do repórter Caio Dias, da TV Vitória/Record TV