Polícia

Motorista de transporte por aplicativo é assaltado na Serra; carro foi comprado há três meses

O motorista contou que estava fazendo uma corrida no bairro Jacaraípe, na Serra, quando foi abordado pelo criminoso

Foto: Reprodução TV Vitória
Registro da câmera de vídeo monitoramento do local

Mais um motorista de transporte por aplicativo foi vítima da violência e da criminalidade no último final de semana. O homem contou que estava fazendo uma corrida em Jacaraípe, na Serra, quando foi abordado por um criminoso, poucos minutos após desembarcar um passageiro. Ele foi levado para um região de mata e parte da ação foi flagrada por câmeras de monitoramento da região.

A vítima contou ainda que viveu momentos de tensão, que era ameaçado o tempo e chegou a pensar até que morreria no local. O criminoso fugiu levando o carro dele, que havia sido comprado há três meses, o celular, alguns pertences pessoais e o tênis que ele calçava. 

A Polícia Militar foi acionada e chegou rapidamente ao local do crime. A vítima contou que o carro possuía um rastreador utilizado por um grupo de motoristas, que manda a localização em tempo real. Com ajuda do equipamento, foi possível ver que o carro da vítima seguiu para o bairro Novo Horizonte, no mesmo município. 

A vítima registrou um boletim de ocorrência na Delegacia Regional da Serra e  ainda tenta recuperar o veículo, que não possui seguro. Ele lamentou o ocorrido: “é uma profissão que está aí para ajudar toda a população e está tão perigoso. Graças a Deus estou bem. Infelizmente eu vou ter que voltar a trabalhar com isso, por falta de oportunidade”, disse o motorista.

A Polícia Civil informou que o carro ainda não foi localizado e nenhum suspeito foi detido.